2. Controle Interno na Lavapano no recebimento de materiais, como é feito?

Chegando na empresa os materiais são separados, pesados, classificados e quantificados por cliente.

5. Locação como funciona o sistema?

Fornecemos  as toalhas em sistema de comodato conforme contratado. Na 1ª visita  entregamos o estoque locado em 100%, na 2º visita coletamos as toalhas utilizadas em torno de 40%, que retornarão na proxima visita e assim por diante, sempre obedecendo a quantidade mandada pelo cliente, após conferência.

6. Materiais danificados como é evidenciado?

Danos vindo do cliente ou eventuais causados pelo processo de lavanderia, identificamos, tiramos fotos e informamos ao cliente.

8. Prazo para devolução de materiais a serem higienizados?

De 07 a 15 dias, dependendo da programação do roteiro na região do cliente.

9. Questões Ambientais como proceder?

Enviar e-mail ao departamento de Meio Ambiente: meioambiente@lavapano.com.br

10. Toalhas Extras como solicitar?

Entrar em contato com departamento de logística pelo fone: (11) 4812-9191, e confirmar o pedido ou solicitação pelos e-mails: logistica@lavapano.com.br e sac@lavapano.com.br .

11. Como é cobrado estas toalhas extras?

Quantidade de toalhas solicitadas versos preço unitário, faturado para 28 ddl, que posteriormente após uso serão retidas.